[m a y a]

Ilusión

Adoro Gente

A DOR deste eu cansado de ser este eu cansado de sentir a partir de si mesmo. Sentir. Esperar. Querer. Ser. Desejar. Frustrar. Querer. Querer. QUERER.

a dor deste eu cansado é a dor que move a busca.

a busca para encontrar outro EU. qualquer eu. nenhum eu.

do menor vislumbre IRRADIA o amor a paz a alegria que extrapola tudo o que se imagina. e o eu descansado toma posse de tudo. DE TUDO.

e gira a roda dos sentidos.

Gira. Gira. Gira.

e gira até que cansa! e se torna novamente a dor deste eu cansado de ser eu este eu cansado de sentir a partir de si mesmo. Sentir. Esperar. Querer. Ser. Desejar. Querer. Querer. QUERER.

DIA APÓS DIA nesta sala de espelhos e uma nova imagem distorcida de si mesmo.

este si mesmo cansado de ser eu este eu cansado de sentir a partir de si…

Ver la entrada original 9 palabras más

Responder

